POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Nós da Gusart5, buscando conquistar a confiança e satisfação de nossos clientes, criamos regras para a “política de troca e devolução” de nossos produtos, sempre embasados nas leis vigentes de cada país.

 

- Insatisfação

Caso nossos clientes sintam-se insatisfeitos com o produto entregue, o prazo para devolução é de 7 dias corridos. Antes de encaminhar o produto para a Gusart5 através da Logística Reversa dos Correios, entre em contato através do e-mail suporte@gusart5.com.br. Informar a loja é de extrema importância, afinal, queremos compreender o que te deixou insatisfeito.

 

- Defeitos

Prezamos pela qualidade de nossas peças, mas caso o produto seja chegue com algum defeito, damos o prazo de 7 dias corridos para realizar o envio para Gusart5 através da Política Reversa dos Correios. É importante avisar a loja através do e-mail suporte@gusart5.com.br. A troca por uma peça do mesmo modelo dependerá da disponibilidade do produto. Em caso de faltas, o consumidor poderá optar por devolução, manutenção ou troca por outra peça do mesmo valor.

 

- Condições de devolução ou troca

Para que a troca seja efetuada e a devolução aceita, é importante que os produtos estejam com as etiquetas e que a nota fiscal seja encaminhada juntamente na caixa.

 

Caso existam dúvidas sobre os procedimentos, entre em contato através das nossas redes sociais. Será um prazer te ajudar!